Sessão de Oportunidades Acig Jovem

Cartaz-Sessao-20-minutos-Topo-site

Dia 19 de Agosto, com início as 18 horas, a Acig Jovem organiza em Gaspar uma ótima oportunidade para gerar negócios com empresas qualificadas e selecionadas.

Restrito para 100 empreendedores de todos os setores que tem interesse em promover sua empresa a um público específico e qualificado. A Sessão de Oportunidades gera além da possibilidade de negócios, grandes chances de uma parceria qualificada. Após o evento, haverá um espaço destinado para a realização de negócios, trocas de cartões e folders.
Venha preparado!

O Evento

Evento 1:
Painel 20 minutos
*3 Empreendedores
*20 minutos cada
*3 Cases espetaculares

Evento 2:
Sessão de Negócios
*Parceria com o Sebrae
*49 empresas
*7 rodadas com 7 apresentações cada

Painel 20 minutos

3 palestrantes, 20 minutos cada. Segredos, desafios, dinâmica, inovação, o futuro do mercado e de que forma as empresas estão crescendo mesmo em um mercado pouco otimista. 3 temas que tem tudo a ver com sua empresa.

Um evento criado em Chapecó, que possui grande repercussão no estado, cujo formato foi adaptado para Gaspar, num modelo dinâmico, ágil, interativo, com grande carga de aprendizado. Os palestrantes tem o espírito jovem e inovador, características essenciais para quem deseja empreender e se destacar no mercado nos dias de hoje.

Francis Giorgio Fachini

Diretor Comercial da Fakini Malhas (Pomerode)
Tema: Desafiando o pessimismo do setor têxtil
A Fakini tem capacidade produtiva de 1 milhão de peças ao mês e um processo verticalizado: faz desde a tecelagem até o produto final.

Ricardo Heidorn

CEO da SEEKR
Tema: Empreendedorismo e Inovação em Startups
Ricardo é palestrante Endeavor, CEO de Startup. Se define como empreendendor apaixonado por tecnologia e inovação.

Luiz Carlos Rosin

Presidente da AMPE Brusque
Sec. Desenv. Econômico e Sustentável da Pref. de Brusque
Tema: Associativismo Têxtil, tendências e desafios.
Há 19 anos a frente da PRONEGÓCIO que reúne compradores e fabricantes têxtil do Brasil; Comitê responsável que está construindo o Centro de Inovação Tecnológico Têxtil pioneiro na região.

O valor dos ingressos:

R$ 60,00 para público em geral

R$ 40,00 para empresas associadas às entidades empresariais parceiras

Faça sua inscrição pelo link: http://acigjovem.com.br/inscricao.html

Última modificação emQuinta, 06 Agosto 2015 13:40