Menu
Ricardo

Ricardo

Acig Jovem promove Feirão do Imposto

NJE Feirão-do-Imposto timeline Final Curvas-site

Na semana do dia 07 a 12 de setembro, acontece em todo o estado mais uma edição do Feirão do Imposto. O maior objetivo deste projeto é mostrar ao povo brasileiro que todos pagam uma carga tributária altíssima, desproporcional ao que obtém de retorno.

A Acig Jovem de Gaspar também fará parte desse movimento, visto a importância de se rediscutir esse cenário predatório e que diminui a competitividade das empresas brasileiras. 

O coordenador do Feirão do Imposto em Gaspar, Ramon Borghezan falou sobre o tema: "Iremos nesta data de 12/09 abordar a falta do retorno dos impostos arrecadados e a alta carga tributária na saúde. Além disso haverá a Barraca da Saúde com medição de pressão, da glicemia  e dentre outros serviços focados na saúde e bem estar, isso tudo na Praça Getúlio Vargas, a partir das 9 horas". Além da ação na praça, durante a semana estão previstas palestras em algumas escolas da cidade, onde membros da Acig Jovem falarão sobre o tema aos jovens.

A Acig e a Acig Jovem convidam todos a participarem deste importante movimento.

Sessão de Oportunidades Acig Jovem

Cartaz-Sessao-20-minutos-Topo-site

Dia 19 de Agosto, com início as 18 horas, a Acig Jovem organiza em Gaspar uma ótima oportunidade para gerar negócios com empresas qualificadas e selecionadas.

Restrito para 100 empreendedores de todos os setores que tem interesse em promover sua empresa a um público específico e qualificado. A Sessão de Oportunidades gera além da possibilidade de negócios, grandes chances de uma parceria qualificada. Após o evento, haverá um espaço destinado para a realização de negócios, trocas de cartões e folders.
Venha preparado!

Patrocínio Anual 2015

Projeto anual de patrocínio da Acig Jovem 2015, com a previsão de custos de cada uma das ações que acontecerão durante o ano.

A ideia é aproximar o parceiro da Acig Jovem, além da promoção através da visibilidade nos materiais, do site e toda mídia onde tiver permissão, também possibilitar a abertura de espaços dentro das reuniões do grupo e do fomento de parcerias, como ofertas exclusivas, planos de investimentos especiais ou mesmo descontos em produtos. O parceiro terá espaço para apresentar o seu case dentro das reuniões e dependendo da cota, terá seu nome levado para o restante do estado de Santa Catarina, ao Cejesc.

Clique na matéria para visualizar as apresentações com o projeto completo.

Assinar este feed RSS